10 aplicativos para te ajudar a controlar seus gastos

Controlar as despesas de acordo com o salário do mês não é  uma tarefa fácil. São muitas contas a pagar, coisas que queremos comprar e quando nos damos conta o mês nem chegou no final e o dinheiro já acabou.

Nessas horas ter um aplicativo que possa nos ajudar é muito bom. Por isso, separamos 10 programas para você instalar no seu iOS, Windows Phone ou Android para controlar suas finanças.

1) Mobills

O aplicativo permite que você cadastre suas despesas e receitas de modo muito simples, podendo ser acessado pelo computador, tablet ou smartphone. A ferramenta divide os gastos em um gráfico de acordo com o tipo de despesa, além de alertar sobre contas pendentes e mostrar o saldo final do mês, além de permitir visualizar o status atual do orçamento planejado.

Disponível para iOS, Android, Windows Phone

2) Finance

Com uma interface simples e intuitiva, o programa exibe as diferentes categorias de gastos para o usuário com ícones coloridos e ilustrativos. E basta o usuário selecionar algum desses botões para cadastrar um novo lançamento manualmente. Assim como outros programas do gênero, o Finance permite que o usuário veja um gráfico das suas despesas e receitas no fim do mês.

Disponível para Android e iOS.

3) Wally

Colocando o seu salário e a data de pagamento é possível criar planos de orçamentos diários e mensais no programa. Na tela inicial do aplicativo sempre estarão disponíveis os gastos que a pessoa teve durante a semana. Além disso, a ferramenta também mostra sua posição financeira em comparação com outras pessoas, sendo possível até  adicionar amigos, fotos e monitorar os locais em que você vai.

Disponível para Android e iOS.

4) GuiaBolso

O GuiaBolso é um serviço pessoal de controle financeiro capaz de sincronizar automaticamente todas despesas do usuário. Para a usar o GuiaBolso, o usuário precisa apenas se cadastrar e inserir a senha de visualização do internet banking, assim todas as transações da conta bancária serão sincronizadas automaticamente. O aplicativo também permite que o usuário crie um orçamento ideal para os gastos do mês.

Disponível para iOS e Android

5) Organizze

Para usar o aplicativo basta colocar manualmente suas despesas na ferramenta. todas as alterações que o usuário realizar na ferramenta irão ser sincronizadas automaticamente com a versão para navegador do serviço.

Disponível para iOS e Android

6) Minhas Economias

Para usar o serviço, é preciso realizar um cadastro e depois configurar sua conta. Em seguida, é possível verificar saldo de contas bancárias, cadastrar despesas, receitas e transferências, lançar parcelamentos e realizar anotações e transações online.

Disponível para iOS e Android

7) Moni

O Moni é um programa que exige que o usuário cadastre manualmente todas as suas receitas e despesas. Entre os programas do gênero, o Moni possui umas das mais simples e rápidas formas de cadastro de gastos. É possível também adicionar observações nos lançamentos,  caso seja necessário.

Disponível para iOS

8) Meu  Dinheiro Mobile

É um gerenciador para controle de orçamentos, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, contas bancárias, saldos e faturas de cartões de crédito, lucros, favorecidos e pagadores e metas. Com um mesmo login, sincroniza os dados na versão web e no smartphone. O aplicativo ainda possibilita o envio de lembretes financeiros por e-mail e gera relatórios e gráficos de suas contas.

Disponível para Android

9) Finance Plus

O Finance Plus é um aplicativo para controle de finanças pessoais desenvolvido especificamente para Windows Phone. Ele permite ao usuário cadastrar os lançamentos da sua conta, visualizar um resumo do mês e até fazer um backup dos seus gastos no OneDrive.

Disponível para Windows Phone

10) Caderninho de Gastos

Nele, você o que recebeu no mês e quais são suas despesas. No final, um relatório é apresentado com a quantia que você realmente pode contar.

Disponível Windows Phone