Veja o que comprar na Blackfriday para aproveitar as promoções

A blackfriday se consolidou no calendário de compras dos brasileiros. Tanto que uma pesquisa demonstrou que 66% dos consumidores vão aproveitar a data para antecipar as compras de Natal, principalmente por causa dos bons descontos oferecidos nessa ocasião.

A data para as promoções nesse ano é 29 de novembro. Com tão pouco tempo faltando, você já sabe o que comprar na blackfriday? Para aproveitar boas ofertas e não cair em preços que não são tão vantajosos assim, é importante analisar desde já para saber o que vale a pena ou não comprar.

Para ajudar, preparamos uma lista com produtos que você deve ficar de olho. Confira!

Notebooks

Segundo o Google, 44% dos produtos comprados na blackfriday nacional são eletrônicos. Nesse cenário, os notebooks são um dos destaques. Contar com a mobilidade dos computadores portáteis é o desejo de muitos consumidores, que podem aproveitar a data para investir no primeiro aparelho do tipo ou fazer a troca por um mais moderno, já que os descontos costumam ser tentadores.

Para acertar na compra, avalie qual será o uso principal do dispositivo para então definir a necessidade de memória e capacidade do processador. Notebooks gamers são mais potentes que aqueles utilizados para apenas navegar na internet, por exemplo. Entretanto, isso faz com que seu preço seja maior.

Celulares

Os celulares também chamam a atenção nessa data. Além das dicas utilizadas para escolher um notebook, quem quer comprar um bom smarphone na blackfriday deve ficar de olho no ano do lançamento do modelo ofertado, bem como na reputação da fabricante.

Televisores

Fechando o trio de eletrônicos mais procurados da blackfriday estão os televisores. Para quem quer trocar de aparelho nessa oportunidade, a recomendação é observar, além do tamanho da tela, a resolução (que variam entre o HD e o 4K) e quais as conexões disponíveis para cada modelo.

Quem quer aproveitar serviços de streaming com mais comodidade deve procurar modelos com conexão wi-fi e já conte com o aplicativo da plataforma de conteúdo embutido, o que facilita na hora de assistir à série ou filme escolhido, sem a necessidade de outros dispositivos.

Brinquedos

Já no ritmo do Natal, os brinquedos têm uma ótima procura na blackfriday. Além da criatividade na hora de faz a diversão das crianças, é preciso ter atenção a alguns pontos desse produto.

O primeiro deles é relativo a faixa etária de cada brinquedo. Além disso, verifique que o produto é seguro e conta com os selos de certificação necessários para que a criança possa se divertir com ele sem colocar em risco a si mesmo ou outras pessoas.

Viagens

A blackfriday também traz boas oportunidades para quem quer arrumar as malas e viajar. Os descontos vão desde diárias em hotéis, passagens de avião ou mesmo em pacotes completos comercializados por agências de turismo. Para evitar ciladas, compare os preços oferecidos, se planeje para que a viagem seja compatível com sua agenda e veja o que é oferecido pelo pacote escolhido.

Depois de listar o que comprar na blackfriday, procure por sites que, além de boas ofertas, ofereçam cashback por meio da Mooba. Entre as principais parceiras que prometem descontos incríveis nessa data estão o Submarino, a Amazon e as Lojas Americanas. Então aproveite a oportunidade para pagar menos no produto desejado e receber parte do valor gasto de volta.

Quer saber mais? Conheça a Mooba Cashback acessando o nosso site agora mesmo.

Deixe uma resposta

Seu email nunca será publicado. Campos obrigários são marcados com *