Mooba e Reclame AQUI ajudam consumidor a não cair em furada na Black Friday

Essa semana tem a Black Friday, e se você já está se preparando para o dia mais importante do e-commerce brasileiro, fique ligado nessa dica: a Mooba e o Reclame AQUI lançaram um site para te mostrar o preço de mais de 1.200 produtos dos últimos três meses, além de exibir a reputação das empresas. Dessa forma, você poderá analisar cada detalhe antes de comprar e ver se está ou não tendo maquiagem de preço.

Desde já, o site apresenta a evolução dia a dia dos preços dos produtos mais procurados pelos consumidores na Black Friday, como smartphones, videogames, Tvs de LED  e plasma, até passagens aéreas.

adb42bbe5b9d4d0607c4bea44547c291781f5e3c37a78e9513pimgpsh_fullsize_distr

Ah! Lembre-se sempre que ver a reputação das empresas e as principais reclamações antes de comprar é muito importante e pode te ajudar na hora de aproveitar uma oferta.

Com a Mooba, a chance de você economizar é maior ainda. Se você já é cadastrado, terá a oportunidade de conseguir um desconto extra de até 7%, além das ofertas anunciadas pelas lojas. Caso não tenha o cadastro, é só criar uma conta com seu e-mail, Facebook, ou direto pelo seu cadastro no Reclame AQUI.

Como já é tradição no Reclame AQUI, na sexta-feira da promoção, dia 25 de novembro, o site especial também vai trazer um ranking das empresas mais reclamadas em tempo real. Nesta Black Friday, também será publicado um ranking das empresas com os maiores descontos reais.

Fique de olho! Já está no ar um conjunto de vídeos com seus direitos e dicas para fazer compras mais seguras.

Acesse e cadastre-se para receber novidades: Black Friday do Reclame AQUI.

Fonte: Blog Reclame AQUI