Séries para fazer maratona na Netflix

Para aqueles que são caseiros e fãs de séries, uma coisa não podemos negar:  fazer maratona nos finais de semana enquanto você curte a preguiça é uma das melhores coisas.  Pensando nisso, separamos 10 séries viciantes para te ajudar na hora de escolher qual assistir.

Prepare a pipoca e vamos lá:

  1. Breaking Bad

breaking bad

A trama conta a história de Walter White, um humilde professor de química que vê sua vida se transformar radicalmente quando é diagnosticado com um câncer terminal no pulmão. Desesperado e preocupado em deixar sua esposa Skyler e seus filhos sem dinheiro, Walter decide usar suas habilidades em química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos para garantir o futuro de sua família.

Com cinco temporadas, sendo que cada uma têm 10 episódios, a série tem tudo para te prender do começo ao fim.

  1. Narcos

p11993086_b_h10_ab

Com apenas uma temporada, Narcos foi elogiada por muitos telespectadores.

A trama narra as intrigantes histórias reais do chefão do tráfico de drogas, Pablo Escobar, no final dos anos 80, e os esforços brutais realizados pelo DEA, departamento antidrogas americano, para detê-lo.

  1. Stranger Things

stranger thing

A nova série da Netflix deixou muitos usuários viciados. A série conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo e forças sobrenaturais.

  1. Orange Is The New Black

orange is the new black

A trama foi inspirada na biografia  de Piper Kermann. A série se passa em uma prisão feminina de segurança mínima dos EUA e mostra como é a vida dentro da cadeia, contando a história e conflitos de Piper Chapman, e outras prisioneiras.

  1. How I Met Your Mother

how i met your mother

A divertida série gira em torno das histórias da busca de Ted Mosby por sua alma gêmea. Enquanto ele conta aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles, a trama ainda mostra a relação de Ted com seus melhores amigos, Robin, Lily, Barney e Marshall.

  1. Friends

friends

A famosa série mostra de forma divertida a vida de seis amigos, Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. Ela se passa em Manhattan  e acompanhada  as relações de trabalho e de amor do grupo nos anos 1990. Ainda hoje, a série é vista e adorada por milhares de telespectadores.

  1. Lost

LOST - ABC's "Lost" stars Michael Emerson as Ben, Evangeline Lilly as Kate, Josh Holloway as Sawyer, Emilie de Ravin as Claire, Dominic Monaghan as Charlie, Matthew Fox as Jack, Naveen Andrews as Sayid, Terry O-Quinn as Locke, Yunjin Kim as Sun, Henry Ian Cusick as Desmond, Jorge Garcia as Hurley, Daniel Dae Kim as Jin and Elizabeth Mitchell as Juliet. (ABC/BOB D'AMICO)

Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard e pelo misterioso John Locke, eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes.

  1. The Walking Dead

the walking dead

Inspirada na HQ de mesmo nome, The Walking Dead mostra um mundo pós-apocalíptico zumbi, em que o policial Rick Grimes busca lugares seguros com um grupo de sobreviventes. Aos poucos, ele descobre que as atitudes dos seres humanos nessa situação extrema podem ser até mais perigosas que os próprios zumbis.

  1. Grey´s Anatomy

GREY'S ANATOMY - ABC's "Grey's Anatomy" stars Kevin McKidd as Owen Hunt, Justin Chambers as Alex Karev, Chandra Wilson as Miranda Bailey, Gaius Charles as Shane Ross, Tessa Ferrer as Leah Murphy, Jessica Capshaw as Arizona Robbins, Sandra Oh as Cristina Yang, Ellen Pompeo as Meredith Grey, Patrick Dempsey as Derek Shepherd, Sara Ramirez as Callie Torres, Jerrika Hinton as Stephanie Edwards, Camilla Luddington as Jo Wilson, Sarah Drew as April Kepner, Jesse Williams as Jackson Avery and James Pickens, Jr. as Richard Webber. (ABC/Bob D'Amico)

Meredith Grey começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd. Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey : Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev.

  1. The Vampire Diaries

the vampire

Para quem gosta de série adolescente, The Vampire Diaries pode ser uma boa escolha.

A história se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, que é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon e Stefan Salvatore  são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert, uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Tem alguma sugestão de série? Compartilhe com a gente 😀