Vai ficar em São Paulo na virada? Veja 5 lugares para você curtir o réveillon

Normalmente final de ano é assim, todo mundo planeja o que vai fazer no réveillon, junta uma galera e vai curtir a queima de fogos. Esse ano não teve emenda de feriado, a data caiu bem no final de semana e muitos não conseguiram folga no trabalho para conseguir organizar uma viagem. Mas, tudo bem! Se você mora em São Paulo veja essas dicas com lugares bem legais e animados para festejar a chegada de 2017.

1. Avenida Paulista

A festa na Avenida Paulista é a mais tradicional dos paulistanos. Todo ano, o endereço mais famoso da capital recebe o novo ano com queima de fogos na hora da virada, além de shows e efeitos especiais que duram das 18h até as 2h da manhã do dia 01, tudo gratuito.

2. Skye Bar

O luxuoso Hotel Unique, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, oferece anualmente um pacote de festa de Réveillon para seus hóspedes, com ceia, DJs e muita badalação. Mas o que chama atenção mesmo no hotel é a cobertura, ocupada pelo Skye, um bar refinado, ao ar livre, com piscina e essa bela vista do skyline da cidade. Para quem não vai se hospedar e quer passar a virada no terraço do hotel, o preço de entrada é R$ 450, o que inclui uma taça de Veuve Cliquot por pessoa. Não haverá pré-venda: os ingressos serão vendidos por ordem de chegada, a partir das 18h, na entrada do hotel. O bar não oferece ceia, mas conta com um cardápio variado de comida japonesa, finger foods e etc.

3. Praça Pôr do Sol

A Praça Pôr do Sol, localizada no Alto de Pinheiros, é o lugar favorito para quem adora ver o fim de tarde. Agora, também pode ser o cenário maravilhoso para quem adora ver a queima de fogos ao ar livre. Junte a galera, levem comidas e bebidas e aproveitem a vista!

4. Pular as sete ondinhas no Wet’n Wild

Se você não vai para o litoral nesta virada de ano de 2017, mas não abre mão de pular as sete ondinhas, a melhor opção é a festa de Réveillon do parque aquático Wet’n Wild. A 6ª edição da festa traz três pacotes diferentes para acomodar os paulistanos: Pool Party, o Camarote e o Premium Dinner. Todos esses pacotes dão direito à piscina de ondas, com banda ao vivo e DJs, queima de fogos, open bar, open food e muito mais.

Veja mais informações no site oficial.

5. Parque Ibirapuera

A queima de fogos do Parque Ibirapuera tem atraído muitos paulistanos na virada de Ano-Novo. A justificativa é bem simples: nada mais bonito do que contemplar o céu naquele amplo gramado, de frente para o lago e assistindo o show de águas da fonte luminosa!

E você, o que vai fazer de legal nessa virada de ano?

Fonte: Guia da Semana