Um dos nossos principais diferenciais é saber como lançar algo e como fazer com que a melhor informação chegue aos nossos usuários e clientes.
Hoje em dia, um dos maiores desafios das empresas é saber qual é a hora certa de lançar um produto, como lançar, quais campanhas fazer e se isso não for muito bem planejado pode acabar com o seu produto fazendo com que ele fique esquecido no canto da prateleira.

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Temos que tomar como base que a maioria das pessoas espera por um lançamento, estamos ansiosos para ver o que vai ter de novo no dia, mesmo sem conhecer o produto ou nem saber o que vai lançar e se vai lançar algo, nós buscamos na internet todos os dias algo de novo por isso é tão importante você apostar no seu marketing para que seu produto, seja ele uma fofoca ou um celular, seja de fato notado no meio de tanta informação online e briga por atenção nas redes.

Aposte na exclusividade

Se você tem um produto que é exclusivo seu, ou que seu concorrente tem igual porém o seu é mais barato ou tem algum diferencial, aposte nessa comunicação. O cliente se sentir exclusivo e único faz com que ele “compre” mais a sua ideia e produto.

Eduque

O seu cliente sabe para que serve o seu produto e como ele pode ser utilizado? Eduque o seu cliente antes do lançamento, faça com que ele aprenda porque aquilo vai ser tão importante e indispensável no dia a dia para assim, quando você lançar seu produto, ele adquira sem nem pensar duas vezes.

Estude o seu cliente

Você conhece o seu cliente à ponto de saber o que ele quer comprar e como ele está se planejando para os próximos meses? O que ele faz nas horas vagas, como ele se diverte, o quanto ele ganha, com que trabalha, se é solteiro ou casado e com filhos? As pesquisas funcionam muito bem para esse tipo de análise e elas nunca podem parar, tem que ser recorrentes, pois pessoas novas entram na sua base de usuários, assim como antigas saem todos os dias.

Invista

Invista em lançamentos de e-mails marketing, posts patrocinados nas redes sociais, ações com blogs e pop ups em sites e blogs que tem feat com o seu público, trabalhe com o Google, invista em falar com a imprensa sobre o seu produto e explore ao máximo textos que podem ser relevantes para o público te notar.

Estude o mercado

Antes de lançar o seu produto, conheça o seu mercado. O que ele está falando? Como você pode melhorar as falhas do mercado? O seu produto vai ser relevante para isso? Estude para ver os valores que os seus concorrentes estão cobrando, como eles estão vendendo, etc.

SEJA CRIATIVO!

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