Natal já é semana que vem e as promoções e descontos estão à todo vapor nas lojas e dentro do nosso site. Porém, você vai virar pra mim e falar: “Manu, ainda não me recuperei das compras da Black Friday, não vou comprar no Natal.”
Será mesmo?
Temos algumas dicas para você se recuperar das compras e conseguir aproveitar aquela última promoção do ano.

1- Faça uma lista

Primeiramente, prepare uma lista em ordem de prioridades. Coloque em primeiro os itens que você precisa comprar antes do ano acabar. Depois os itens que você deseja comprar porém não são tão necessários assim. E por último, coloque a lista dos presentes.

Assim, você conseguirá visualizar de uma melhor forma o que precisa comprar e não irá se perder no mar de possibilidades.

Dica rápida de desconto:
Cupom de Desconto Americanas
Cupom de Desconto Tricae
Cartão de Crédito Mooba
Cupom de Desconto Kabum

2- Tenha anotado as substituições

Certamente você sabe que todos os produtos possuem aqueles similares para serem substituídos, caso o valor esteja alto demais, ou o frete muito alto para a sua região, ou ainda, não chega a tempo para o Natal.

Portanto, verifique todas as marcas que possuem aquele mesmo produto, por exemplo: você deseja um Smart Watch, hoje em dia existem diversos modelos: Apple Watch, Samsung Galaxy Watch, Mi Band, e por ai vai.

3- Antecipe as suas compras

Inegavelmente, antecipar as compras e se planejar para elas são as duas melhores coisas que você vai fazer.

Não deixe para comprar tudo no último dia de promoção, use o nosso site para buscar os principais produtos e se antecipar nas compras, pois já tem muito produto bom em promoção.

4- Se cadastre na Mooba

Se cadastre na Mooba pois assim, você não perdera nenhuma promoção. Se certifique de que seu e-mail está habilitado para receber nosso conteúdo e prepare a sua listinha, pois muita coisa está por vir.

5- Confira se a loja é confiável

É inegável que nessa época do ano surgem diversos sites clandestinos na internet para prejudicar os usuários que buscam por presentes. Assim como sites novos, muitos dos conhecidos acabam não cumprindo com o prometido, então por isso, instale o nosso plugin gratuitamente. Ele irá te avisar quando o site é confiável ou não.

6- Estabeleça um limite

A fim de você não gastar mais do que deve, depois que você fizer a sua lista de compras, coloque no papel o quanto você pode gastar e até quanto pode gastar em cada item. Isso vai facilitar muito.

Para te ajudar, peça o nosso cartão de crédito Mooba que lhe devolve 1% de cashback em todas as suas compras, isso fará você economizar ainda mais.

Gostou das dicas? Então fique ligado nas nossas redes sociais que as novidades especiais de Natal sairão apenas lá:
Instagram Mooba
Facebook Mooba
LinkedIn Mooba
Twitter Mooba
Pinterest Mooba

Please follow and like us: