Semana que vem é dia dos namorados e todo mundo já começa a planejar o que vai fazer com o crush, o que vai comprar, já se programa para reservar restaurantes e por aí vai. Uma das datas mais aguardadas do ano pelo mercado brasileiro; após o Natal, o dia dos namorados é a data em que restaurantes e setor de vestuário mais lucram. Por isso, estamos aqui para ajudar você à economizar com muito cashback e também com algumas dicas do que você pode comprar e fazer nesse dia tão especial sem muita dor de cabeça. 

Restaurantes:

Em época de pandemia o jantar será em casa, então cadastre o seu cartão de crédito Mooba nos aplicativos como Ifood e Uber Eats e ganhe na sua compra 1% de cashback!
Se você ainda não possui o seu cartão: peça aqui!

É fã de série?

Se seu namorado(a) é fã de uma série em especial, gosta muito de uma saga, é daqueles que faz maratonas aos finais de semana, então aproveite para explorar esse lado dele(a). Você pode dar de presente um kit muito especial com um gift card da Netflix, que você pode encontrar na Americanas, presentear com uma blusa do tema da série ou filme predileto e ainda mais: fazer um final de semana de baixo do edredom só assistindo o que o amado ou amada mais gosta. Aproveitem o friozinho para além de se presentearem passarem mais esse tempinho juntos. 

Cupom de Desconto Netshoes com 6% de cashback (até o dia 12/06/2020)
Cupom de Desconto Submarino com 2% de cashback
Cupom de Desconto Extra com 6% de cashback (até o dia 12/06/2020)

Caixa temática:

Muita gente tem dificuldade em saber o que dar para o namorado (a) nesse dia, mas que tal comprar pequenas coisinhas que podem fazer a diferença e montar uma super caixa? Coloque a camisa do time do coração (se ele for corinthiano, aproveite que temos cashback na “Shop Timão”, se ele torcer para outro time, temos a Centauro, Nike, Adidas, para você não deixar de garantir o seu cashback), compre chocolates, um livro especial que a pessoa goste, escreva alguns bilhetinhos ou até mesmo uma carta, tudo feito à mão. Nessa era digital a caneta e o papel fazem muita diferença. Use a sua imaginação! 

Presente tradicional:

A pessoa é mais tradicional e gosta de flores e chocolate? Não tem problema. Você vai conseguir surpreendê-la mesmo assim. O que pode ser feito para inovar é: compre uma flor por dia para a sua amada (estamos falando no feminino pois normalmente as mulheres que gostam de receber flores, porém estão enganados quem pensa que apenas mulheres gostam de receber flores, muitos homens hoje em dia, gostam sim de receber flores e ganha algo mais tradicional). Voltando, dê uma flor por dia para a amada, mande entregar no trabalho dela ou você mesmo pode deixar no tapete da casa dele e depois mandar uma mensagem: “Deixei algo especial do seu tapete”. Cada dia uma surpresa diferente. Cada dia uma rosa diferente, até chegar o dia 12 e você chegar com um buquê maravilhoso. Tente incrementar a rosa diária com algum bilhetinho, um chocolate, algum outro doce, uma playlist no Spotify personalizada para ela, um item de maquiagem, ou se você não tiver muita reserva de dinheiro, apenas uma rosa por dia já a fará muito feliz e realizada.

Combinandinho:

Se você é aquele tipo de casal que gosta de combinar roupa, comprar tênis iguais e sempre tentam fazer tudo bem parecido, porque não personalizar uma camiseta para os dois? Há na internet diversos modelos de camisetas que você pode personalizar onde uma camiseta só faz sentido se a outra também estiver sendo usada por perto, por exemplo: Camiseta 01: Together 20; Camiseta 02: Since 10. Assim todo mundo vai saber que vocês estão juntos desde 2010, é algo muito legal e que você consegue personalizar da maneira que preferir, virando algo bem único do casal. 

Se você mesmo com essas dicas do que comprar e fazer no dia dos namorados ainda não conseguiu de decidir, simples: compra uma pizza pelo Ifood, coloca um filme pra assistir e passe a noite colado em quem você mais ama! Aproveite o dia dos namorados. A Mooba deseja um ÓTIMO DIA DOS NAMORADOS à todos os apaixonados!