Hoje o cartão de crédito é uma daquelas ferramentas fundamentais para o nosso dia. O crédito rotativo nos ajuda tanto na manutenção da nossa rotina, como nas compras de supermercado e para realizar sonhos.

Dica da Manu:
Blog: O que é cashback? Onde vive? O que come?
Cadastre-se na Mooba e ganhe 5 reais de bônus!

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito e Serviços (Abecs), em 2021, foram registradas 14,7 bilhões de transações com cartão de crédito no Brasil, o que representou um aumento de 34,5% em comparação ao período anterior.

Com inúmeras opções no mercado, muitas vezes os consumidores ficam em dúvida sobre qual escolher. Entre os diferenciais comuns das marcas de cartão, está o sistema de pontos, um programa de fidelidade que já existe há décadas. 

Mas será que hoje os sistemas de pontos realmente valem a pena? Ou será que é melhor procurar alternativas com o cashback?

Sistema de pontos? Não, obrigado, prefiro cashback

Quando os programas de fidelidade dos cartões de crédito iniciaram no Brasil, seu foco era fornecer milhas para comprar passagens aéreas. Esse modelo funcionou em uma época em que o acesso aos cartões de crédito ainda era restrito.

Conforme o crédito rotativo ganhou espaço entre os consumidores, os programas se viram obrigados a mudar, estabelecendo pontuações a cada transação, que podem ser trocadas posteriormente por uma série de produtos.

O problema é: é quase impossível obter os pontos necessários para conseguir utilizá-los em trocas que realmente satisfazem o desejo do consumidor.

E se em vez de contar com um benefício que precisará de anos para desfrutar, você ganhasse dinheiro na conta, na hora, a cada transação realizada com seu cartão de crédito?

É isso mesmo! Você utiliza seu cartão, realiza seus sonhos, cuida da sua casa e da sua família e recebe parte do valor que gastou de volta

Esse é o cashbak, opção escolhida pela Mooba em seu cartão de crédito, porque a gente sabe que melhor que juntar pontos é juntar dinheiro, ainda mais nesse momento turbulento pelo qual o mundo está passando. E o melhor: você tem cashback em qualquer compra com seu cartão.

O percentual de retorno é de 1% do valor gasto no cartão em suas compras, podendo chegar até 25% em estabelecimentos parceiros da Mooba. O dinheiro cai na sua conta Mooba na hora e, logo que acumular R$30,00, você poderá transferir o valor para sua conta corrente.

A gente sabe que você precisa utilizar o cartão de crédito. Por isso, escolha um que vai te ajudar a economizar e realizar ainda mais sonhos. Acumular pontos? Deixa essa missão para o seu time de futebol e viva de verdade com a Mooba.

Dica da Manu:
Blog: Lojas novas da Mooba!
Peça já seu cartão de crédito Mooba e ganhe cashback em todas as suas compras

Quer saber mais sobre o cartão de crédito Mooba e todos os benefícios que preparamos para você? Fica ligado no nosso blog e acompanhe a gente nas redes sociais. Venha fazer parte da nossa comunidade.

Até a próxima!

Instagram Mooba
Facebook Mooba
LinkedIn Mooba
Pinterest Mooba
Twitter Mooba

Please follow and like us: