Ufa, depois de mais de dois anos de pandemia, em que nossa circulação ficou reduzida, você bem que está precisando de uma viagem, não é mesmo? Afinal, não existe coisa melhor para aliviar o estresse e renovar as energias que viajar para destinos incríveis com quem a gente ama.

Dica da Mooba:
Blog: Lojas novas da Mooba!
Blog: O que é cashback? Onde vive? O que come?
Cadastre-se na Mooba e ganhe 5 reais de bônus!

Não conta para ninguém, mas o grande segredo para economizar em viagens é o planejamento. Sem afobação é possível tomar decisões e realizar escolhas que permitem você aproveitar melhor o momento sem se preocupar com seu saldo.

Agora se, além de economizar, você também gostaria de receber de volta parte do valor gasto com seu sonho, na hora de programar e pagar sua viagem, utilize o cartão de crédito Mooba, que conta com Cashback em todas as suas compras.

Planejando sua viagem: seu sonho não precisa ser um pesadelo financeiro

Antes de tudo é preciso relembrar que o Brasil é um país privilegiado, ambiental e culturalmente. O que não faltam por aqui são destinos incríveis para todos os tipos de viajantes. Conhecer nosso país é gostoso demais.

Além disso, as viagens em território nacional podem te proporcionar uma experiência memorável sem ficar sofrendo com as contas da variação cambial, por isso nossa primeira dica é, nesse momento, optar por viagens nacionais.

Após escolher seu destino, é importante que faça o levantamento das opções de como chegar lá: ônibus, carro, avião… “Quais os meios de transporte possíveis e o custo benefício de cada um deles?” Essa é uma pergunta que você precisa da resposta para o seu planejamento.

Mas atenção: nesse momento é apenas para você saber quanto do orçamento precisa dedicar para o transporte de ida e volta que geralmente é um dos fatores que mais pesam no bolso em viagens para quem não é cliente Mooba.

A Mooba é parceira de grandes empresas do setor de transporte, como Clickbus, Buser, Gol Linhas Aéreas, entre outras. Ou seja, pagando sua passagem com nosso cartão de crédito você pode receber de volta até 7,4% do valor que gastar.

Depois desse levantamento é preciso escolher onde ficará hospedado. Hoje essa escolha é facilitada com os sites que agregam diferentes opções de hospedagem. Lembre-se, contudo, que nem sempre a hospedagem de menor valor tem o menor custo. Caso o local escolhido fique longe, por exemplo, você gastará mais com locomoção.

Viajar com economia: onde ficar?

Agora, se a infinidade de opções de acomodação disponíveis apenas tornar sua vida mais difícil e fizer bater aquela angústia da indecisão, você pode consultar as empresas parceiras da Mooba, nas quais você recebe um percentual maior de volta sobre o valor pago em suas hospedagens.

Passagem e hospedagem podem até ser o aspecto principal do planejamento de viagem, mas não são os únicos. É importante que você também considere passeios pretendidos, alimentação, eventos etc. Quanto melhor planejar, melhor será sua vivência.

Vale reforçar que, ao pagar passeios, restaurantes, ingressos e qualquer outra experiência durante a sua viagem, com os cartões de crédito Mooba você também participa do nosso programa de Cashback.

Com a Mooba é fácil você realizar a viagem dos seus sonhos e aproveitar ao máximo esse momento com economia. Viaje pelo Brasil, vá com Mooba. 

Ainda não tem nosso cartão de crédito? Acesse agora mesmo nosso site e vem fazer parte da nossa comunidade.

Até a próxima!

Instagram Mooba
Facebook Mooba
LinkedIn Mooba
Twitter Mooba

Please follow and like us: